Projeto de Lei Ordinária nº 71/2015

ESTABELECE O TEMPO MÁXIMO DE ESPERA PARA ATENDIMENTO DE CLIENTES NAS LOJAS DE OPERADORAS DE TELEFONIA FIXA E CELULAR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Autoria: Wilton Brito

Texto Integral

Data de Apresentação: 30/04/2015

Quórum: Maioria simples

Regime de Tramitação: Ordinário

Situação Atual
Tramitação Encerrada

Último Local: 16/06/2015 00:00:00 - Arquivado - AEL - Retirado pelo autor / arquivado - Prazo: 17/06/2015

  • 1 - Legislação e Justiça-inativa

  • 2 - Defesa dos Direitos Humanos, do Contribuinte e do Consumidor-inativa

  • 3 - Finanças e Orçamento-inativa

  • 16/06/2015 00:00:00
    Retirado pelo autor / arquivado
    CONFORME MEMORANDO Nº 38/15-GAB/VWB, DE 16/06/15,O PRESENTE PROJETO FOI RETIRADO PELO AUTOR EM REUNIÃO PLENÁRIA. ARQUIVADO NA A.E.L. ORIGINAL DA PROPOSIÇÃO NOS DOCS. DE REDAÇÃO FINAL DO EXERCÍCIO DE 2015.(cm)
    Origem: Unidade Técnica Legislativa
    Destino: Arquivado - AEL
  • 04/05/2015 00:00:00
    Aguardando emendas (prazo regimental)
    APRESENTADO EM REUNIÃO PLENÁRIA. ENVIADO ÀS COMISSÕES DE LEGISLAÇÃO E JUSTIÇA/DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS.../FINANÇAS E ORÇAMENTO, PARA ANÁLISE E EMISSÃO DE PARECER. PRAZO PARA RECEBIMENTO DE EMENDAS DE 05/05 A 18/05/2015. (pm)
    Origem: Unidade Técnica Legislativa
    Destino: Comissões Permanentes